Comunicação e Política continuam a viver num pântano e custa-me a crer que ninguém perceba que são os profissionais da área que mais atingidos são na sua reputação. Vem isto a propósito de uma notícia do Jornal de Negócios sobre as ligações, entre outras, da F5C ao actual Governo. Não digo, nem discuto se elas existem ou não. Digo apenas que provavelmente a citada consultora tem trabalhado tanto para o PS como para o PSD. Aliás, coincidências aceita-as quem quer. No entanto, não deixa de ser curioso que estas notícias sejam veiculadas numa altura em que consta que a cúpula máxima do PSD se tem aconselhado em matérias sensíveis de marketing e comunicação política com consultor(es) da F5C. Será isto uma reacção corporativista ou haverá por ai gente que já se julgava de volta ao poleiro pelas mesmas razões que faz sentir nos outros? Principalmente depois de conhecidas as sondagens mais recentes (que, aliás se diga, o PSD revelou alguma falta de sentido de oportunidade "em ter deixado cair"). Já agora, aos ávidos de informação, fica uma pista: porque não olham para as recentes mexidas na informação da RTP, nomeadamente no Canal 2, que, por acaso, até é uma estação pública.
Sem comentários:
Enviar um comentário